domingo, 17 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 3º dia

  Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Bom dia galera!!! Hoje iniciamos o dia com aquele café da manhã que todos amam, pão de queijo, pão francês com queijo e presunto, requeijão, bolo com cobertura, cereal, banana, maça, leite com achocolatado e café para quem quisesse. Depois, demos início as atividades do dia...

  Os 4 times foram divididos, dois para o campo e dois para a quadra, onde rolaram dois jogos simultaneamente: Pega-pega na linha e Jogo da velha revolution, jogos de rapidez e estratégia onde o time Olimpikus saiu na frente.

  Dia frio, porém, com muito sol, cansados de correr, ganhamos um horário livre até o almoço, onde as meninas estenderam suas cangas para conversar em frente aos quartos e os meninos que ainda tinham energia jogaram futebol no campo.

  Na hora do almoço, tivemos suco, saladas, arroz, feijão, filé de frango, e um delicioso ravióli. Satisfeitos, hora de arrumar os quartos pois em 40 minutos teria a inspeção, que hoje foi feita pela Tia Tati e o Tio Matheus.

  Já com as energias recuperadas, fomos para o quiosque, onde iniciaria o jogo: Doentinhos, 4 monitores teriam doenças diferentes e cada time teria que adivinhar os sintomas apenas observando cada monitor, descobrindo os sintomas podiam pegar a cura, tendo que passar necessariamente pelos quatro doentinhos para pontuar.

  Hora do lanche da tarde, tivemos sucos, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bolo de chocolate, bolo de coco e pão com presunto e queijo. Cansados, hora de tomar banho e se preparar para a noite fria que estava vindo.

  Todos bem agasalhados, subimos para a janta, que tivemos sucos, saladas, arroz, feijão e strogonoff que os acampantes adoram, de sobremesa teve gelatina de abacaxi e laranja.

  Após a janta, começamos o jogo noturno: Noite dos loucos, que todos estavam ansiosos esperando pois iniciou o campeonato monitores contra acampantes. Como o esperado, os monitores ganharam mais uma vez rsrsrs... Porém todos se divertiram muito.


  Hora do lanche da noite, bolachinhas, suco e depois descanso pois ainda temos muitos dias pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário