segunda-feira, 18 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 4º dia

  Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Bom dia!!! Hoje, bem descansados, começamos o dia com aquele da manhã de mão cheia com sucos, pães, manteiga, requeijão, geleia, café, leite com achocolatado, bolachas recheadas, mamão, melão e cereal. Hora da primeira atividade do dia: Corrida Pô, onde cada time fica de um lado da linha, tendo que andar somente em cima dela, cada integrante sai de uma vez, encontrando com o adversário jogam o famoso “joken pô”, quem ganha continua e pontua chegando ao final da linha.
  
  Deixando o campeonato de lado, tivemos um horário livre onde alguns foram jogar bola, outros basquete, vôlei ou somente conversar e ouvir uma música. Depois, todos com muita fome, fomos para o refeitório onde tivemos nosso almoço com saladas, arroz, feijão, purê de batata gratinado e frango empanado... Bom demais!!!!

  Hora da inspeção, muita limpeza e organização, hoje feita pela Tia Lulu e Tio Japa. Após, demos continuidade à atividade cultural, que será apresentada amanhã cedo, cada grupo terminou seus afazeres (escultura na argila, dublagem de uma cena de filme e dança) e sem percebermos já estava na hora do café da tarde...

  No refeitório tivemos algo diferente que todos adoram, sonho de diferentes recheios, bolo de cenoura e suco. Hora do banho e de se agasalhar bemmm pois a noite seria fria...

  No jantar, tivemos saladas, arroz, feijão, legumes refogados e carne, de sobremesa docinhos de doce de leite que os acampantes encheram o bolso, rsrsrs... Satisfeitos e descansados, hora do jogo noturno: Mercenários, ocorreu no campo e o objetivo dos monitores era entrar com a “bomba” (bola) dentro da base onde estavam os acampantes... Dessa vez, os acampantes conseguiram deter a equipe de monitores e venceram o jogo nos minutos.

  
  Muitos felizes com a vitória, foram para o lanche da noite e depois dormir, descansar, pois, foi um longo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário