terça-feira, 19 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 5º dia

 Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Bom dia!!! Hoje, infelizmente o dia não amanheceu ensolarado como imaginamos, porém, o frio não impede a diversão...

  Começamos com aquele café da manhã com pão queijo e presunto, bolachas recheadas, cereal, geleia, requeijão, bisnaguinha, torrada, frutas, suco, leite com achocolatado. Depois, fomos para o campo para realizar a atividade Estrelão, onde os acampantes estão divididos por time, sentam em ordem crescente e são numerados, desta forma quando chamado um número, o acampante corre em volta dos demais times e o que chega em último ao centro do estrelão leva um copo de farinha no cabelo.

  Após a atividade, tivemos um breve horário livre para quem quisesse descansar, jogar basquete, futebol, vôlei.
Fomos para o almoço, hoje tivemos saladas, arroz, feijão, estrogonofe de carne, frango e batata palha. Hummm, estava uma delícia!

  Todos já de barriga cheia, fomos para os quartos para se preparar para a apresentação da atividade cultural, começada a dois dias atrás. Separadas em escultura de argila, dança e dublagem de três minutos de um filme. Todos os times fizeram apresentações ótimas, onde pontuaram bastante para seus times.

  Nada de descanso, as atividades continuam, com o jogo da tarde Mafiosos, os monitores são os mafiosos e cada um tem uma informação de um caso de assassinato, onde ocorreu, por que, quando, quem matou e como, os times passavam em cada um e com missões conseguiam as informações que precisavam, o time que chegasse primeiro pontuava.

  Hora do lanche da tarde, tivemos bolos de cenoura com chocolate, coco, chocolate e milho, e sucos de limão e maracujá. Descemos para os quartos para a hora do banho e descanso até a janta, que hoje foi especial com o tema de mendigo, os acampantes se caracterizavam e o quarto que estivesse mais produzido pontuava para a competição quarto contra quarto.

  Na hora da janta, todos se divertiram muito com a vestimenta um do outro, tivemos saladas, arroz, feijão, file de frango e batata frita, com suco de maracujá.

  Hoje, para a atividade noturna tivemos um jogo novo, Treinamento Avatar, onde quatro monitores eram budas e cada time sorteava um para que acompanhasse em missões e adquirissem elevação espiritual para chegar ao ringue, onde aconteceriam as batalhas de time contra time, porém, com o frio continuaremos amanhã pela manhã.

Com o chazinho da noite, todos foram para os quartos que chegou a hora de dormir, porque amanhã tem muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário