quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Temporada Janeiro 2017 - Terceiro dia

Mais um dia se iniciando no Acampamento Califórnia, dessa vez para o café da manhã tivemos pães com mortadela, queijo e presunto, bisnaguinha, torradas, geléia, bolachas, café, leite quente e gelado com achocolatado e sucos. Tudo para dar energia pois o dia será longo.

Como a chuva não nos larga, demos início as atividades do nosso terceiro dia com um jogo interno realizado no quiosque: Pega pega com rabo, onde cada jogador recebe um pedaço de papel crepom que é colocado nos shorts como se fosse um “rabo”, o objetivo dos times é tirar o máximo de rabos possíveis dos integrantes do outro time e também o Pega pega com bexiga, que nada mais é que uma bexiga amarrada com um barbante no pé esquerdo de cada jogador, o objetivo de cada time é estourar o máximo de bexigas do outro time. Simultaneamente, rolou o Jogo da velha com bambolês e chinelo na área da churrasqueira. Jogos que renderam bastante pontuação para os times.

Com tantos jogos rolando, hora de repor as energias, para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, macarrão, linguiça, frango e carne. De sobremesa frutas cortadas. Descemos para os quartos para arrumar as malas e organiza-los, pois, logo seria a inspeção.

Dadas as notas da inspeção feita pela Tia Cubatão, fomos para o quiosque dar continuidade a Atividade Cultural que se iniciou ontem, a galera já pegou toda a coreografia e fizeram até um Ao Vivo no Facebook. Já a outra parte do time que ficou com a argila também deu um gás e amanhã continuaram as esculturas.
Mais algumas brincadeiras de interação para os acampantes já estava na hora do lanche, que hoje foi pão com queijo e presunto, mortadela, bolachas, bolos e sucos.

Acho que estamos precisando de um banho, rsrsrs... Depois de todos limpos, teve horário livre até a janta onde as meninas ficaram conversando em frente aos quartos e os meninos jogando e outros andando de skate. Para a janta tivemos saladas, arroz, feijão, panquenca recheada com queijo e presunto e frango com cebola. De sobremesa paçoquinha e mousse de chocolate. Tudo de bom!!!!

A brincadeira noturna foi dentro do quiosque pois a chuva continuava. Rolou o jogo Camarote, onde os acampantes ficam dançando, quando a música para, o monitor determina um número de quantas pessoas os acampantes devem formar um grupo, quem sobrar vai indo para o “camarote” uma área separada de onde os demais estão, até sobrarem poucos na “pista” e então aqueles, pontuarem para os seus times.

Hora do descanso e muito merecido, rsrsrs... Boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário