segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Temporada de Janeiro 2017 - Primeiro dia

Bom dia!!! Ontem foi uma noite de muita ansiedade pois hoje ás 9 horas da manhã tínhamos um encontro marcado lá na cinemateca em São Paulo, para o início da tão esperada temporada.... Após todos chegarem e se despedirem de seus pais, já entrosados no ônibus partimos para Atibaia onde se localiza nosso amado acampamento.

Assim que chegamos, fomos direto para o quiosque (lugar onde nos reunimos todos os dias para explicação de atividades), lá teve apresentação da equipe de monitores e foram passadas algumas regras para tudo ocorrer perfeito essa semana.

Chegou a hora do almoço... Hummm, estávamos cheios de fome!!! Tivemos salada de alface, pepino, tomate, maionese, arroz, feijão, farofa, frango e carne. De sobremesa frutinhas picadas.

Hora de dividir a galera em times, escolhemos 4 capitães que selecionaram os integrantes de cada um dos times e o campeonato começou com a escolhe de nome, grito de guerra e bandeira. Os times foram: Los Picchos, Muralhas do Cali, Calimaral e Rendentores. Mas como nem tudo é só diversão, chegou a hora de organizar os quartos e arrumar as camas....

Depois de um tempo, já estava na hora de mais uma atividade, jogo chamado: Base 4, realizado no campo onde os acampantes se divertiram muuuuito!!

Lanche da tarde, banho e horário livre de descanso pois o dia foi cansativo. E logo já estávamos na janta, que foi servido saladas, arroz, feijão, macarrão, frango empanado e de sobremesa mousse de limão.


Satisfeitos, o jogo da noite foi no coberto pois a chuva nos pegou de surpresa, mas nada impediu nossa diversão. Cansados, hora de dormir pois a temporada está só começando.

Um comentário: