sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Temporada Janeiro 2017 - Quinto dia

Bom dia!!! Hoje no café da manhã tivemos pães com mortadela e queijo e presunto, requeijão, torrada, geleia, bolacha recheada, bisnaguinha, creme de paçoquinha, bolos, leite, café e sucos. Como estava chovendo, a primeira atividade foi interna, no refeitório, chamada Busão, onde todos entram num ônibus feito com cadeiras e simulam ir para o trabalho, ao “chegar” simulavam a parada e iam cumprir algumas missões. O time Muralhas saiu disparado na pontuação.

Ao ver que a chuva parou, fomos para a quadra realizar o jogo Vida ou Morte, onde os 4 times foram separados em apenas 2, um para cada lado da quadra. O objetivo dos times é pegar a bola jogar para o alto e “matar” alguém do outro time ou reviver alguém do seu, a pontuação é conforme a quantidade de mortos de cada time.
Como o tempo ainda estava bom, aproveitamos e fomos para a piscina. A galera nem amou, rsrsrs.... Nadaram e desceram o tobo-agua. Logo já era hora do almoço. Hoje tivemos saladas, arroz, feijão, purê de batata com queijo e carne. Pra não perder o costume, depois do almoço tivemos um tempo para arrumar o quarto, os monitores fazer a inspeção e também pouco de descanso.

Bora se divertir? Insano liberado!!!! A galera curtiu demaisssss e a maioria teve coragem de descer. Hora de colocar uma roupa seca e subir para o lanche de tarde, que hoje foi bolo, pão com salsicha e o sonho com creme, hummmm...

Energias recuperadas, hora de dar continuidade a atividade cultural que amanhã será apresentação, a galera da dança ensaiou mais e a outra parte do time que está na argila finalizou as esculturas. Um pouco de horário livre é bom e todo mundo gosta! Dançamos no quiosque, outros jogaram bola ou só ficaram em grupinhos conversando.

De janta tivemos saladas, arroz, feijão macarrão com alho e óleo e frango. De sobremesa bananinha e docinho de leite. Descemos para os quartos para escovar os dentes e colocar roupa de guerra pois hoje tivemos o jogo mais esperado da temporada: PRESIDENTE. Jogo monitores contra acampantes, onde os acampantes ficam dentro de uma base no campo e o objeto dos monitores é capturar o presidente (acampante escolhido) sem ninguém ter estourado seu fio de vida. Mais uma vez os monitores ganharam.

Lanchinho da noite, algumas bolachas e cama pois amanhã ainda temos muito que nos divertir! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário