quarta-feira, 19 de julho de 2017

Julho 2017 - Quarto dia

Clique aqui e confira a fotos do dia.

O quarto dia da nossa temporada se iniciou com um maravilhoso café da manhã com bolo de chocolate e coco, pão com presunto e queijo, mortadela, torradas, bisnaguinha, geléia, nutella, requeijão, frutas e o diferencial do dia: mingau quentinho, muito bom!!!

As primeiras atividades do dia rolaram simultaneamente no campo e na quadra onde os 4 times foram revezando. Enquanto na quadra rolava queimada, no campo acontecia o futebol de casal onde os times se organizam em duplas que só podem jogar de mãos dadas, o time Charliefórnia saiu disparado na frente realizando muitos gols.

Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, purê, frango, sucos e de sobremesa Mousse de chocolate. Como de costume, logo após o almoço todos vão para seus respectivos quartos para a hora da Inspeção, hoje realizada pela Tia Gabi e Tia Rafa.

Bora para a atividade cultural??? Todos fomos para o quiosque dar continuidade às suas atividades. A galera que está na dança já pegou a coreografa inteira e amanhã começarão a planejar as apresentações; as esculturas de argila começaram a ganhar forma e os jornais de cada time estão quase prontos. A galera é muito criativa!!!

O próximo jogo chama-se Canibal, time contra time com participação dos monitores: 5 deles estão escondidos pelo acampamento, cada um com uma cor de tinta, o objetivo dos acampantes é acha-los ganhar um risco de tinta no braço e quando conseguir das 5 cores ganham pontos para o seu time, porém os “canibais” que são mais 3 monitores, estão correndo pelo sitio com a tinta preta que anula todas as outras, o acampante não pode ser pego por eles, se não, terá que recomeçar a sequência de cores. Muitos acampantes disseram ser seu jogo preferido por enquanto, todos nos divertimos muito.

Para o lanche tivemos pastel de queijo, pão com presunto e queijo, bolo e sucos. Hora de tomar banho, se agasalhar muito e nos preparar para a noite que vinha... No jantar, tivemos saladas, arroz, feijão, escondidinho de carne muida, macarrão, almondega, sucos e de sobremesa “pingo de leite”.

A atividade noturna foi o segundo jogo do campeonato monitores contra acampantes, chamado Mercenários, realizado no campo. Com muito esforço desta vez, os acampantes ganharam dos monitores e ficaram muitos felizes pois empataram esta competição. Veremos até o fim da temporada quem levará a melhor, rsrsrs.


Cansados do jogo, tomamos no lanche da noite biscoitos, chá e fomos para a cama. Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário