segunda-feira, 17 de julho de 2017

Julho 2017 - Segundo dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Dando início ao segundo dia de temporada, ás 9:30 foi nosso café da manhã com frutas, pão com presunto e queijo ou mortadela, bolachas, geleias, requeijão, cereais e o queridinho da galera: Bisnaguinha com Nutella rsrsrs... Em seguida, demos continuidade ao campeonato time contra time com o jogo “Base 4” realizado no campo. O time que mais pontuou foram “Os Chewbs do Califa”.

O sol nos fez companhia nessa manhã, com calor e cansados com o desempenho no jogo para a alegria de todos fomos para a piscina depois.... Também foi liberado o Insano, aberta a cantina, para quem não quisesse se molhar estava rolando música no quiosque e vôlei na quadra. Foi tão divertido que nem queríamos ir para o almoço rsrs.

Mas a fome bateu.... Para almoçar tivemos saladas, arroz, feijão, strogonoff de carne e de frango, batata palha e sucos.  De sobremesa picolés de Leite condensado e chocolate para quem quisesse!
HORA DA INSPEÇÃO: Todos os dias depois do almoço os acampantes terão 40min. Para a organização do quarto, essa atividade conta para o campeonato Quarto contra Quarto onde são avaliados os seguintes quesitos: Arrumação da mala, do quarto, higiene pessoal e comportamento. Hoje a inspeção foi pela tia Cubatão. Dadas as notas todos colocaram tênis para a atividade da tarde.

O jogo da vez se chama: Doentinhos, onde 5 monitores ficam espalhados pelo acampamento fingindo ter uma doença, os times precisam descobrir qual é essa doença apenas olhando os seus sintomas aparentes, assim que acertarem precisam ir até o Enfermeiro Chefe (outro monitor) que os dá a cura desta doença, que é alguma missão que eles precisam completar. Cada time tem que curar os 5 doentinhos parar pontuar.
Para o café da tarde tivemos rissole de carne, pão de queijo e bolo de chocolate. Depois, descemos para o quarto tomar banho e nos agasalhar muuuito pois a noite já estava esfriando.

 No jantar rolou uma brincadeira Quarto contra Quarto onde todos recebiam 100 pontos e ia descontando 10 toda vez que alguém falava a palavra: Não, sim, positivo, negativo, yes, now e pode. A brincadeira durou o jantar todo, todos rimos muito! Já para comer tivemos saladas, arroz, feijão, frango, pernil, mandioca frita e gelatina de sobremesa.

Após, demos início ao campeonato Monitores contra acampantes com o jogo ” Fugitivos” onde o objetivo dos acampantes era achar as 5 partes de um mapa escondidos pelo acampamento sem que os monitores os pegassem. O jogo tem duração de 50min. Mas os acampantes não conseguiram completar e os “MONITOPS” levaram a vitória.


Lanchinho da noite com polvinho, bolachas, suco e chá e direto para cama. Amanhã temos muito mais parar curtir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário