sexta-feira, 21 de julho de 2017

Julho 2017 - Sexto dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia galera!!! Bora iniciar nosso sexto dia de temporada? Para o café da manhã tivemos pão com presunto e queijo, diversos bolos, bolachas, bisnaguinha, torrada, nutella, geleia, requeijão, frutas e mingau.
Nossa primeira atividade do dia foi: O Combate, jogo time contra time que rende muita pontuação, sendo quase decisivo na competição pois já estamos em sua reta final. O time Charliefórnia ficou em primeiro lugar neste jogo e os Calipotters em último, porém ainda temos 1 dia para sabermos o real vencedor da temporada, qual será o time que receberá a medalha??? Estamos ansiosos.

Hoje o almoço foi inspirado na Itália pois tivemos deliciosas massas como Nhoque e Lasanha de presunto e queijo, além do famoso arroz, feijão, saladas e carne. De sobremesa picolé de limão e creme.
A tarde foi bem tranquila para quem ficou aqui no sitio, depois do almoço fizemos a Inspeção de quartos e ficamos na grama jogando baralho, UNO, ouvindo música, alguns meninos jogaram futebol e também rolou brincadeiras interativas no quiosque.... Enquanto a outra parte dos acampantes foram com o Tio Marcelo e o Tio Lóide para o Paintball, onde o pessoal se sentiu verdadeiros atiradores e se divertiram muito rsrsrs.
Ao voltarem, todos fomos para o refeitório fazer nossa terceira refeição do dia, o lanche da tarde, que hoje além do pão com salsicha e bolo tivemos coxinhas.

Já para os quartos! Hora do banho!

De banho tomado e agasalhados, tivemos o privilégio de antes do jantar nos aquecermos em volta de uma grande fogueira, era tudo que precisávamos nesse frio, o pessoal adorou! Para a janta tivemos saladas, arroz, feijão, carne de panela, nuggets, farofa, batata palha e de sobremesa frutinhas picadas e doce de leite.


O jogo da noite de hoje era o mais esperado da temporada e encerrou a competição Monitores contra Acampantes, se chama: PRESIDENTE. Onde os acampantes ficam todos dentro de uma base feita no campo e o objetivo dos monitores é tirar o presidente desta base porém os acampantes não sabem quem deles é o escolhido para ser o presidente, apenas os monitores. Infelizmente para alguns e felizmente para outros, faltando 3 minutos para o fim do jogo os "MONITOPS" conseguiram ganhar rsrsrs.

Hora de dormir e descansar para o nosso último dia completo aqui no melhor lugar do mundo! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário