quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Quinto dia - JANEIRO 2018

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia!!! Começamos o dia com aquele café da manhã especial, que além de tudo que temos todos os dias, tivemos pão de queijo e nutella que todos amam.

Como o dia já amanheceu super quente, todos colocaram roupa de piscina, passaram protetor solar e fomos para o campo iniciar o primeiro jogo do dia chamado ESTRELÃO, onde os times sentam em fila em volta de um balde de água e os integrantes são numerados. Ao monitor gritar um número que um integrante de cada time possui, os 4 apostam corrida em volta de todos os times até chegar ao balde. Os 3 primeiros a chegar jogam um copo de água e um de farinha no último. Ao acabar o jogo, com a maioria já molhado fomos todos para a piscina onde jogamos com a bola, descemos o toboágua e foi muito divertido. Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, farofa, carne e frango. De sobremesa picolé de uva, limão, maracujá e leite condensado. Após a inspeção, tivemos uma presença especial de 2 cavalos lindos e super bonzinhos no campo, que a galera pode passear e andar pelo sítio a tarde toda até a hora do lanche da tarde. Os que não quiseram andar a cavalo, ficaram conversando, alguns jogaram vôlei e basquete, outros jogaram baralho e ouviram música. Hoje nossa janta foi diferente, tivemos o tema BREGA. Todos na hora do banho tiveram que entram na onda e se arrumar devidamente. Demos muitas risadas e tivemos para comer saladas, arroz, feijão, macarrão com salsicha e carne de panela. Para sobremesa paçoca.

O jogo noturno foi do campeonato Monitor contra Acampante, chamado O CONFLITO onde os monitores ficam numa base no campo e o objetivo dos acampantes é tirar todos de lá e realizar algumas missões enquanto isso. Mais uma vez os monitores ganharam porém todos se divertiram muito.

Hora de dormir. Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário