Acampamento Califórnia

O Acampamento Califórnia fica localizado em Atibaia com 80.000 m. de área cheia de natureza e espaço para atividades. Digite no Google Maps (http://maps.google.com.br) “Acampamento Califórnia” e veja nossa localização.

O Acampamento Califórnia é uma empresa que atua no turismo infanto-juvenil e promoção de eventos turísticos, esportivos e ecológico a mais de 25 anos. Nosso maior objetivo é a sociabilidade da criança e do jovem, por isto desenvolvemos uma série de atividades com foco nestes pontos.

A estrutura é para atender até 140 acampantes com idade entre 06 e 18 anos com muita diversão, alegria, jogos, brincadeiras, novas amizades, responsabilidades e tudo isto com muita segurança.

A temporada do Acampamento Califórnia acontece em janeiro e julho, ou seja, férias escolares. Garantimos uma experiência fantástica para seus filhos e tranqüilidade para os pais.

Estrutura:
a) Equipe de Monitores: a equipe de monitores tem uma base que trabalha com o Acampamento Califórnia a mais de 05 anos. São pessoas que já fazem parte do local e com certeza do convívio com os acampantes que já foram. Contratamos apenas pessoas com alta motivação e responsabilidade
, mas principalmente com grandes conhecimentos em tratamento de crianças.

b) Alojamento: os alojamentos são separados entre masculino e feminino e sempre contam com a presença de um monitor, que dorme e acompanha o dia das crianças de perto. A capacidade deles varia entre 06 e 12 pessoas.

c) Esportes: temos 2 campos de futebol, quadra poliesportiva, piscina e
salão de jogos com pebolim, ping pong e sinuca.

d) Esportes Radicais: super toboágua Insano, parede com rapel e escalada, e tiroleza.

Campeonatos:


a) Grupos: divide-se os acampantes em grupos, de até 20 integrantes, que disputarão durante a temporada pela Taça Califórnia.

b) Quarto: campeonato entre os quartos envolvendo uma série de atividades sobre comportamento, higiene, responsabilidade e organização. O certificado de Quarto Tecnologia simbolizará o melhor alcance dessas tarefas.

c) Monitores x Acampantes: a grande disputa de todas para ver quem reinará como o melhor da temporada.

d) Jogos e Brincadeiras: os jogos são desenvolvidos com foco no meio ambiente, reciclagem, desenhos animados, histórias em quadrinhos e atividades culturais porém gostamos de muita ação e de acabar com a pilha de todo mundo, inclusive dos monitores.